A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa aos atletas que se inscreveram para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia, que será realizada dia 2 de dezembro, que os kits serão entregues nos próximos dias 29 e 30 de novembro no saguão do Paço Municipal, localizado na rua Episcopal, nº 1.575, no centro. O horário de atendimento será das 9h às 17h.
Para retirar o KIT, composto de Chip descartável, número de identificação, camiseta alusiva ao evento com função Dray e Medalha Finisher, o inscrito deverá apresentar um documento com foto eentregar 2 kg de alimento não perecível que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos. O KIT também poderá ser retirado por terceiros, porém será necessário fazer a doação e apresentar o documento do inscrito, impresso ou virtual. Serão disponibilizadas para os atletas inscritos frutas, hidratação, massagem com equipe especializada e troféus para diversas categorias, conforme previsto no regulamento.
A largada da Meia Maratona, prevista para as 8h, será em frente à IgrejaSão Roque em Água Vermelha. A chegada será no Terminal Rodoviário de Santa Eudóxia. O trânsito próximo a Igreja será fechado pouco antes da largada pela Guarda Municipal e agentes do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.
De acordo com Marcos Amaro, diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os atletas, após a largada, utilizarão duas pistas sentido Água Vermelha para Santa Eudóxia até o KM 4, a partir desse ponto, todos serão direcionados, através da colocação de cones para acessar a pista do lado direito. “A Polícia Militar e a Guarda Municipal farão o acompanhamento com motocicletas na lateral. A meia maratona será realizada independente das condições climáticas”, ressalta Amaro.
Outras informações sobre o regulamento do evento podem ser obtidas pelo site da Prefeitura de São Carlos (www.saocarlos.sp.gov.br) ou pelos telefones (16) 3374-3270 ou 3372-1020.