Até o dia 6 de maio, a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de um auxiliar administrativo. O candidato irá atuar no projeto de extensão “Gestão da Qualidade na Educação a Distância da UFSCar”, celebrado entre a UFSCar e a Fundação.
O selecionado irá desenvolver atividades administrativas, como organização e arquivamento de documentos, envio de formulários, tramitação de documentos, elaboração e atualização de planilhas e relatórios, acompanhamento de ofícios e atendimento telefônico. Além disso, deverá desenvolver imagens para trabalhos relacionados a acessibilidade, processos gerenciais, acompanhamento de eventos pedagógicos e cadastro e acompanhamento de bolsistas.
É necessário que o candidato tenha concluído o curso técnico em secretariado e possua experiência comprovada de ao menos oito meses nas modalidades de Educação a Distância e programas de acessibilidade. Também é desejável possuir conhecimentos em informática, de editor de imagens Fireworks e Illustrator, habilidade de escrita de acordo com a norma culta da Língua Portuguesa e experiência na elaboração e acompanhamento de eventos pedagógicos.
A ficha de inscrição eletrônica e o edital do processo estão disponíveis em www.fai.ufscar.br, na aba Processo Seletivo. O candidato deve conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no documento, sob pena de ser desclassificado do processo caso não atenda à exigências.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9000.