O São Carlos FC enfrenta o Jabaquara na penúltima rodada da fase final da Segunda Divisão Paulista. Líder invicto nesta fase, o time são-carlense somou 20 pontos e conquistou a vaga na final em empate contra o Taboão da Serra.
O jogo será no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, no domingo (18), às 10h. Com o acesso conquistado e vaga na final, o São Carlos não corre mais nenhum risco na competição. Técnico, Rafael Guanaes, quer foco em jogo a jogo e objetiva a equipe na vitória da competição.
Rafael Guanaes, treinador do São Carlos, já está em clima de decisão e pretende se capacitar o máximo que der para chegar bem à final. “Sempre em clima de decisão e sempre motivado a evoluir, fazer grandes jogos e vencer. Estamos pensando jogo a jogo e querendo nos capacitar ao máximo para as finais”, confessou o técnico da equipe líder do Grupo 6.
O comandante da equipe são-carlense também não enxerga a posição da equipe como vantagem e coloca a preparação como principal característica para a conquista. “Não existe vantagem nesse sentido. Existe a preparação da semana e a construção que nos capacita para fazermos um ótimo jogo e sermos melhores a cada dia”, completou Rafael.
A equipe de São Carlos entrará em campo com a provável escalação de Tom; Ivan, Guilherme, Mateus Mendes e Matheus Augusto; Gregore, Bruninho, Alexandre Vechio e Luis Guilherme; Mário Augusto e Elton.
O jogo fará parte do projeto Futebol Paulista Sustentável. São 5 mil ingressos disponíveis aos torcedores para trocarem por duas garrafas pet. As trocas estão sendo realizadas no estádio Luisão das 9h às 17h.
Os ingressos da arquibancada coberta também podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio, no Savegnago Supermercados, Quase Dois Lanches (Avenida São Carlos 2796), nas duas lojas das Óticas Santa Luzia (Rua XV de Novembro 1665 e Avenida São Carlos 2385), Top Suplementos (Avenida Dr. Carlos Botelho, 1802) e Academia Espaço Saúde (rua Ananias Evangelista de Tolêdo, 449 - Vila Prado) ao preço de R$ 15,00 (meio ingresso R$ 7,50). Crianças de 5 a 12 anos, estudantes portando a carteirinha, professores da rede pública, mulheres e pessoas a partir de 65 anos pagam meio ingresso. Menores de 5 anos não terão acesso ao estádio.