ACISC 27 de Novembro de 2014
Empresários do Núcleo Setorial de Vestuário, que integra o Projeto Empreender – Unir para Crescer, aderiram à Campanha “Novembro Azul” e, utilizando as ferramentas que aprenderam nas reuniões, fizeram suas vitrines preferencialmente com essa cor.
As lojas participantes são: Delírios Modas, Doce Sonho, Estilo Jeans, Fhio de Linha Kids, Inesquecível Modas e L´Aqua Maria.
Segundo a agente de desenvolvimento do projeto, Meyze Regina Vergamini de Castro, a ideia surgiu dos próprios comerciantes, após o sucesso da Campanha “Outubro Rosa”, que teve o mesmo objetivo de sensibilização e método de realização. “No mês passado, o resultado da ação foi tão satisfatório que os membros do grupo resolveram fazer o mesmo com o denominado Novembro Azul. Estou muito satisfeita com o dinamismo e a proatividade do Núcleo Setorial de Vestuário”, enfatiza.
Meyze Regina afirma que várias outras ações importantes também estão sendo desenvolvidas pelo grupo. “Palestras sobre código de defesa do consumidor, fluxo de caixa e fidelização de clientes, além da visita técnica à Loja Modelo do Sebrae são apenas alguns exemplos de atividades. Sem dúvida, o núcleo tem trazido inúmeros benefícios aos participantes, incluindo aumento na lucratividade”, comemora.
O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo desenvolvido em São Carlos através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Seus objetivos são promover o associativismo e o desenvolvimento dos negócios, através de iniciativas empreendedoras.
Mais informações: (16) 3362 1900 e regina@acisc.com.br. |