Os triatletas da Equipe Cali Triathlon Mariana Ohata (EC Pinheiros, Cali Triathlon), Marcus Vinícius Fernandes (Cali Triathlon, Mérida, R4), Raphael Menezes (Cali Triathlon, Foco 3), Edivânio da Silva Monteiro, com apoio da UNICEP, São Carlos Clube e Oakley, disputarão neste próximo domingo (26) a segunda etapa do Troféu Brasil de Triathlon, na cidade universitária/USP em São Paulo, depois da prova de abertura em Santos, onde Marcus Vinicius conquistou a primeira vitória.
Victória Martins Remaili (Via Exatur/Escola de Triathlon/Max Gym), Bruno Ribeiro Veitonis (Escola de Triathlon/Max Gym) e Mario Augusto Bruno Neto (Cali Triathlon), também estarão na disputa das faixas etárias, nas distâncias short triathlon (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida) e olímpico (1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10 km de corrida).
Professor Cali, treinador da Equipe, estará na prova, dando apoio a seus atletas. “Minha ida a São Paulo tem como objetivo principal o foco sobre o Marcus, que foi o campeão da primeira etapa. Espero que ele faça uma prova tão boa quanto a primeira e consiga repetir a primeira colocação.
Quanto ao Raphael, pretendo melhorar seu resultado em relação a etapa anterior. E dar todo apoio neste início da carreira do Edivânio, pois ele está com as 3 modalidades bem niveladas”, explica professor Cali.