O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) destacou durante pronunciamento na tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (26) medidas que beneficiam pessoas com deficiência em São Carlos e o deixam “esperançoso” quanto à atenção a esse setor. Entre as “pequenas vitórias” citadas estão a implantação no último dia 21 do curso de libras na FESC e também a ativação da banca especial examinadora e do SMS Emergência, projeto da Polícia Militar com a Anatel, pleiteada pelo parlamentar junto ao governo paulista.
Penha fez menção ao número de deficientes beneficiados e disse que não desistirá de buscar por meio de seu mandato a implementação de políticas públicas eficazes no município.
Ao finalizar seu pronunciamento na tribuna, o vereador cumprimentou os policiais homenageados no Dia do Soldado, ressaltando a atuação da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Penha mencionou a entrega oficial dos títulos de “Policial Militar do Ano” ao Cabo PM Marcos Paulo Cardoso Natal, e de “Policial Militar Homenageado do Ano”,ao Cabo PM Eder Jean Salatino, “policiais dignos, honestos e que diuturnamente se empenham em sua missão de defender a sociedade”.