Após a participação na 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando a equipe acabou eliminada ainda na primeira fase, a comissão técnica e os jogadores da categoria sub-20 irão se reapresentar no dia 19, de olho no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, que tem início previsto para o final de maio.
Paralelamente, acontece o início dos trabalhos das categorias sub-15 e sub-17. O técnico Marcos Campagnollo deve comandar a equipe sub-20, uma vez que o seu trabalho tem agradado a diretoria do clube.
“Sou funcionário do clube e estarei me apresentando. A ideia é começar a traçar as metas para a temporada 2015”, disse o treinador.
COPINHA
Sobre a participação na Copa São Paulo, Campagnollo classifica como positiva. Ele lamenta apenas as perdas que teve no segundo semestre de 2014, quando assumiu o sub-20 no Campeonato Paulista e posteriormente a preparação para a Copa São Paulo.
“Mesmo assim acredito que realizamos um bom trabalho no comando técnico do São Carlos.No Paulista chegamos à terceira fase e fomos eliminado pelo Corinthians, que mais tarde sagrou-se campeão da categoria. Na Copinha, vencemos o Itabaiana por 3 a 1 e perdemos para o XV de Piracicaba e para o Botafogo/RJ, mas fizemos duas partidas bem equilibradas”, disse Campagnollo.
“Desde o Paulista tivemos dificuldades em repor os atletas que perdemos como Oller, Ataíde, Rodolfo, entre outros. Mas chegamos até a terceira fase. Para a Copa São Paulo iniciamos a preparação somente no dia 1º de dezembro. Foram 20 dias de trabalho, mas mesmo assim acho que fizemos uma ótima Copinha”, ponderou.
Sobre o futuro, Campagnollo garante que a meta é continuar a realizar um trabalho profissional e sério e procurar revelar novos talentos para o time profissional. "Na Copinha, mesmo sendo eliminados na primeira fase, vários atletas chamaram a atenção e esse é novo trabalho”, finalizou.