A Comissão Permanente de Licitações (CPL) da Prefeitura de São Carlos habilitou a empresa que fará a reconstrução da ponte sobre o córrego Água Quente na estrada municipal Cônego Washington José Pera, na região conhecida como Água Fria. A ponte desabou no dia 26 de fevereiro devido a uma forte chuva. Os envelopes foram abertos no dia 20 e a modalidade da licitação foi a tomada de preço.
Única participante do processo, a Engenharia e Comércio Bandeirantes foi habilitada tendo apresentando toda documentação necessária e a proposta de preço no valor de R$ 385.600,00 para a execução da obra.
De acordo com João Pedrazzani, presidente da CPL, a documentação apresentada pela empresa Bandeirantes está correta. Agora essa documentação será enviada para a Secretaria de Obras onde os engenheiros farão um parecer técnico para se fazer o contrato de execução da obra.
“Nós estamos aguardando a assinatura do convenio com o governo do Estado para a liberação da verba. Só a partir daí poderemos ter uma previsão de quando deve começar a obra”, ressaltou Pedrazzani.