Nesta quarta-feira (26) o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), encaminhou ofício para a secretária de Administração e Gestão Pessoal, Helena Antunes, solicitando informações sobre as reuniões que teriam ocorrido entre à Prefeitura Municipal e a empresa ECOPAG, responsável pelos cartões refeições da categoria.
Uma delas foi a que acabou sendo divulgado pela imprensa e que deveria ter ocorrido na última terça-feira (25) com a participação da ECOPAG e comerciantes conveniados.
Apesar da repercussão que o problema vem tendo e que envolve a empresa administradora de cartões, comerciantes conveniados e servidores, a Prefeitura não se manifestou até o momento.
O sindicato quer saber quais decisões e providências foram tomadas nesta semana, para equacionar os problemas que os servidores municipais vêm tendo na utilização de seus cartões. Devido à importância do assunto, o SINDSPAM solicitou que estes esclarecimentos sejam prestados com a maior brevidade possível.