O Presidente da Câmara Municipal de São Carlos Marquinho Amaral, publicou nesta quinta-feira (01), uma nota de repúdio ao comportamento do prefeito Paulo Altomani na coletiva de imprensa que foi realizada no Paço Municipal na tarde desta quarta-feira (30), confira a nota:
"Como presidente da Câmara Municipal de Vereadores, venho a público repudiar a atitude tomada pelo prefeito municipal Paulo Altomani ao querer retirar, de forma totalmente autoritária, o vereador do Partido dos Trabalhadores, Ronaldo Lopes, de uma coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem, no Paço Municipal.
Não posso admitir que o Chefe do Poder Executivo da nossa cidade, se comporte dessa forma, desrespeitando nossos vereadores. Vivemos em um país democrático e, ao que se parece, passados 16 meses de governo, nosso prefeito ainda não aprendeu a respeitar a Câmara e seus vereadores.
Reafirmo minha solidariedade ao vereador Ronaldo Lopes e digo mais: enquanto estiver cumprindo meu mandato como presidente, a Câmara Municipal (vereadores e servidores) será respeitada, custe o que custar!"